terça-feira, 16 de novembro de 2010




As pessoas falam muito
Querem opinar sobre tudo em nossas vidas esquecendo-se que a vida é nossa e não deles, incluso nós de tanto ouvirmos os conceitos de outros de certo e errado, de como deveria ser, nos esquecemos de nossos conceitos, nos esquecemos os o que é pior que a vida é nossa e não de quem fala sobre nós, que os erros e acertos acima de tudo vai afectar a nós de uma maneira bem mais directa e não a quem fala.
As pessoas vivem nos dizendo como devemos fazer, o que devemos fazer, quando devemos fazer,
As pessoas passam a vida transmitindo para nós os valores deles de certo ou errado, e nem se preocupam em perguntar-nos a nossa opinião e nós intimidados muitas vezes pelo doido respeito ou pela maior experiencia de que com a gente fala,

simplesmente nos calamos e esquecemos nossos desejos, nossos planos e anseios para viver a vida projectada por alguém.
Alguém este que até nos pode ser bastante próximo e querido, e que projecta para nós aquilo que acredita ser o melhor, só que tal pessoa e nós também nos esquecemos mais uma vez que o melhor para mim pode não ser o melhor para você.

Ou o melhor para você pode não ser o suficiente para mim me entende? Então vivemos infelizes ou apenas conformados com a ideia de vida que alguém “mais experiente” projectou para nós.


Garanto a você que em algum momento você se vai dar conta que isso não é o suficiente para a sua vida, e ai coloca tudo de patas para o ar e começa tudo do zero, mas fazer isso ainda é bem melhor do que ficar ai parado vendo a sua vida passar, sendo mero telespectador de sua própria vida.
Acorde a VIDA É SUA E DE NINQUEM MAIS, por isso tome as redias do jogo da Vida e vive-a… a teu jeito.

O pior é que quase sempre tais pessoas muito falam sobre nós porem ouço ou nada fazem por nós….
P.S: O que não que dizer que não vamos ouvir os conselhos de outros, é claro que vamos ouvir, mas antes de coloca-los em prática analisa-os, e se forem de acordo com os teus princípios acata-os porem não o faça sempre apenas para agradar a outros, faça por você mesmo e não pelos outros apenas……




Sem comentários:

Enviar um comentário