terça-feira, 24 de maio de 2011

Mulher


Mulher não é um bicho complicado como todo o mundo diz
Eu pessoalmente não concordo, e não é por ser mulher mas sim porque estive analisando e vamos juntos neste viagem…
Mulher é ser humano certo?
Certo! Sendo então ela um ser humano tem as mesmas necessidades que todo e qualquer outro ser humano, só que não nas mesmas proporções isso também como todo ser humano.
Mas ser mulher já a torna especial, nisso também todos estamos de acordo, certo?
Ok!
Mulher há mulher gosta de carinho de ser acarinhada, gosta que cuidem dela.
Mulher faz de tudo para a pessoa amada, até mesmo assistir um filme de baixo de um cobertor cobrindo o rosto (de tanto medo), só para estar perto da pessoa amada, pois para ela não importa o filme o que importa é estar do lado da pessoa amada, só isso.

Mulher abre as suas portas sorri mesmo estando com dores menstuais, enfrenta o frio mesmo estando gripada, passa 3 horas no cabeleireiro, só para se por bonita muitas vezes para alguém que nem repara nela ou se repara não tem a AMABILIDADE de tecer um elogio .

Mulher não que que você adivinhe que ela mudou de magenta para louro a cor do cabelo, ou de flores para linhas o desenho das unhas, mulher quer apenas que você diga a ela “há qualquer coisa de diferente em ti hoje meu amor… estas mais bela” apenas isso.

Do mesmo jeito que os homens também se sentem nas estrelas quando são elogiados quando alguém lhes diz “hum você esta muito elegante hoje” eles ficam radiantes (de um jeito masculo), pois como as mulheres eles também são seres humanos e gostam de ser acarinhados e elogiar, reparar, comentar positivamente isso todo nós seres humanos gostamos de ouvir.

Se nós não formos ávidos em reparar as mudanças do homem ao nosso lado para o tal (homem), a coisa fica assim “epa ninguém reparou que o meu fato era da LV, ou DG, ou ainda armany esta OK”. Ele pode até ligar mas deixa passar. Mas se for uma mulher hum ela é claro que não vai deixar passar ou até pode deixar passar uma ou duas mas a terceira não ela vai reclamar de falta de atenção, e eu não lhe tiro a razão, e você vai dizer que ela esta a ser complicada, esta vendo problema a onde não há.
Me pergunto eu agora:
1. Será que custa a você ver um filme menos violento só para agradar aquela que você chama de amor?
2. Será que custa a você fazer um pequeno esforço de olhar para a sua amada e simplesmente tecer um elogio?
3. Custa você simplesmente OLHAR PARA ELA com os olhos de que vê?
4. Custa a você tentar reconhecer quando ela esta triste e tentar fazer algo para mudar o cenário?
5. Custa ao você OUVI-LA?

Se por isso que eu escrevi você acha que a mulher é um bicho complicado então meu caro alguma coisa esta errada e não é com as mulheres mas sim com VOCÊ.

De nada custa se cada um se empenhar para que a sua relação de certo ou melhor ainda para que a relação corra BEM.

Alguém cantou “Cuide bem do seu amor seja quem for"
Mulher apenas gosta de exclusividade afectiva e isso não deve custar muito não

Em casa
22.05.11
1 hora e 30´

2 comentários:

  1. Marta, preciso te dizer algo, vcs não são e jamais serão complicadas.

    Vocês são lindas, maravilhosas, charmosas, dengosas, carinhosas, nós homens é que não valemos absolutamente nada.

    Não sabemos dar um carinho, a não ser para nosso próprio interesse, não conseguimos reconhecer o quanto vcs fazem por nós, não enxergamos o esforço que vcs nos dedicam em prejuízo de suas próprias vontades, enfim, merecemos muitas vezes os chutes que levamos de vcs mulheres. Aí é tarde demais.

    Beijo minha querida, talvez um dia melhoremos, até outras.

    Miguel
    http://blog-literaturando.blogspot.com

    Estou como anônimo em virtude de problemas no blogger que não está validando os login's

    ResponderEliminar
  2. Minha querida Marta, passando pra deixar um beijo.

    Saúde e muitas alegrias a você minha cara.

    ResponderEliminar