sábado, 6 de novembro de 2010

Sad

Ai como eu queria
Eu queria que hoje o sol voltasse a brilha r forte em meu rosto, queira poder sentir o calor dos seus raios em meu corpo…
Eu queria que assim que a noite acabasse o sol pudesse, reaparece, pelo menos por hoje
Eu queria que ao acordar os pássaros voltassem a cantar em minha janela, eu queria poder voltar a aprecia a beleza e a pureza existente no desabrochar de uma flor ou no sorriso de uma criança. Apenas hoje eu queria esquecer tudo e todos e sair correndo ou apenas caminhar com meus cabelos soltos deixando o vento bater em meu rosto e espalhar meu cabelo.
Apenas hoje eu queria que o céu não ficasse carregado de nuvens negras como tem sido habitual nos últimos dias, e se o sol não aparecesse que ao menos chovesse, sim que caísse água do céu, para lavar, limpar a terra que caísse água sem medo, assim eu poderia apreciar a chuva caindo sobre a terra regando os campos e encharcando a minha rua mas isso pouco importa, pois se chovesse eu poderia apreciar aquela criança a filha do vizinho do lado tomando banho na chuva, correndo e se jogando nos charcos, se sujando toda de lama, porem com um simples e lindo sorriso em seus lábios, se ao menos chovesse eu poderia sentir o cheiro de e terra molhada.
Meus dias tem sido mais ou menos, bem cá dentro tem sido sem chuva e sem sol,
Apenas vazios….
Apenas SÓ.
Hoje eu só queria…

2 comentários:

  1. Querida Angolana.Nossos dias são e serão assim...Dias de sol,dias de chuva.Todos passamos por aflições.Vc mesma sabe disso.O que nos alegra e que a própria vida ensina é que tudo passa e que após infinitos dias de chuva o sol certamente brilhará.Após um amor outro surpreendentemente virá...Creia nisso.
    Beijo da Brasileira.

    ResponderEliminar
  2. nossa estou encantada com tudo que vc escreveo...lindo

    ResponderEliminar