quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Meu Plano



a algum tempo não sei quanto alguem catou ....

meu plano era deixar você pensar o que quiser
meu plano era deixar você pensar
meu plano era deixar você falar o que quiser
meu plano era deixar você falar
coisas sem sentido
sem motivo
sem querer
andei fazendo planos pra você
engano seu
acha que fosse brincadeira
engano seu
aconteceu e sera assim dessa maneira
e o plano é meu
mesmo sem motivo
sem sentido
sem saber
andei fazendo planos pra você


pra você eu faço tudo
um pouco mais
pra você fica comigo
e ninguém mais
varios compromissos
deixo tudo ao lado
você tenta então me convencer
que é melhor não fazer planos pra você

meu plano era deixar você fugir quando quiser
meu plano era esperar você voltar
e eu enfim
achar q o plano é passageiro
engano meu
acho que o destino
antes de nos conhecer
fez um plano pra juntar eu e você

pra você eu faço tudo
um pouco mais
pra você fica comigo
e ninguém mais
varios compromissos
deixo tudo ao lado
você tenta então me convencer
que é melhor não fazer planos pra você..

estou de ferias e sem planos para elas ... o que ei de fazer????
obs: não é minha e claro porem a letra e linda vale a pena....

Sem comentários:

Enviar um comentário