terça-feira, 7 de dezembro de 2010

"A voz do meu coração"


Hoje depois de muito vaguiar por ai encontri meu coração, estava dorido, magoado por desamparo, encontrei-o só, esquecido, em uma das prateleiras de teu armario, estava mal tratado, cheio de pó, la no fundo bem la no fundo da prateleira a onde se gardão ou melhor esquecemos as coisas sem valor.

Ao ver isso de imediato me intristeci, depois me chatiei com voce. Mas ai meu coração (apesar de toda a dor), me disse que eu não devia ficar assim porque:
1º tu (se calhar) nem sabias que ele estava la gardado, e ele não se fez notar também.
2º apesar de querer um lugar de destaque do jeito que tu tinhas e não querer estar ali a onde estava, ele se contentou cm aquilo (NA...) porque se calhar achou que era o melhir pra ele, ou que era o unico jeito de estar junto a TI.
Por outro lado ele também me disse que não valia apena ficar assim chateda, com raiva, com medo sei la qualquer sentimento, porque deste jeito estaria a cultivar a dor e o pior voltando a coloca-lo lá e para o fundo da preteleira de teu armario ele não mais quer voltar.

Apesar de estar em um lugar esquecido lá no fundo meu coração conseguia ver tudo o que você fazia, meu hart, via você com outras raparigas e ainda assim se enganava dizendo que eram apenas suas amigas, ironia é o quanto a gente não se engana.
Meu coração ficou lá quito por muito tempo na espanca que algum dia você fosse lembrar que ele estava lá, e o resgatasse de horrendo lugar….

Meu coração reconhece sua falta de amor próprio e auto estima, visto que se contentou com NADA usando a desculpa de que amanha ele há de ver que eu estou aqui, MENTIRA, o amanha veio e mais partido meu coração ficava, o amanha veio e mais distante de mim você ficava e mais confuso e abatido meu coração se tornava…

Me disse ainda que es uma optima pessoa, um bom amigo, de verdade, e que hoje não te quer de outro jeito.

Ao ouvir meu coração que hoje apesar de gripado porq ele é alergico a poeira, e porque a onde estava apanhou chuva e frio, levei-o ao hospital mais proximo, e lá vai ficar por algum tempo, por agora nos UTI (unidade de terapia intenciva ou ainda Unidade de Cuidados Intencivos ), depois internamento, e vai voltar curado.

Mas antes de internar ele me disse uma ultima coizinha:

"para k eu não me esqueça que tu não o colocast lá nem pediste para ele ir la parar, porem ele não estava assim tão certo se vecê não sabia da existencia dele lá no fundo da prateleira do teu armario, mas ele hoje te quer do jeito que se calhar tu lhe queres como amigo

Depois de ter dito isso foi levado para o internamento....


PS: este é um dos meus primeiros textos

1 comentário:

  1. Querida Angolana!Espero que lá na sua faculdade estejam te ensinando a importância de um coração bem cuidado.Não queira cuidar apenas dos corações alheios.Cuide com o maior carinho do seu.Ele,seu coração,merece um lugar de destaque!Beijo.
    obs:Estou sentindo falta das suas visitinhas.
    Beijo da brasileira.

    ResponderEliminar