quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Amor


Sentimento, sim o amor é o sentimento que tem a capacidade de unir e separar.
The love como chamam os ingleses.

Ultimamente revolta-me a maneira como ele é banalizado, tudo por nada é AMOR,
Chama-se amor a tudo e a todos, canta-se, grita-se, dançamos amor mas infelizmente a Gente ultimamente POUCO SENTE AMOR.

Eu me refiro amor de verdade, sentir o amor que nos faz cuidar de outrem, zelar, respeitar. SENTIMENTO, sim pois é um sentimento, que nos faz nobres, belos, principalmente se for correspondido na medida certa, humm não há nada melhor.
Sentimos saudade da pessoa amada, e quando estamos do lado dela CEUS, sim pois chegamos ao CEU, a gente treme, o coração bate mais forte todo o nosso corpo reage ao simples cruzamento de olhares, ao simples toque da mão.

Amor, amar deve ser um dom, um sentimento inexplicável, quando a gente tem medo sabemos como explicar, quando odiamos alguém a gente sabe o que e como dizer, mas quando amamos céus não há palavras para descrever tal sentimento e as mudanças que ele em nós causa….
Se tu amas alguém mas eu me refiro se tu sentes amor por alguém e és correspondido, cuida desta pessoa, fica com esta pessoa, não deixes escapar por motivos simples, parem de gritar um com o outro, amem o amor nos leva a conversar, fale, diga o que você sente, não se cale.
Se você ama e não és correspondido ou te machucaste alguém uma vez disse que o coração magoado pode ficar sangrando o tempo que você quiser mas ele ira cobrar de você o tempo que ficou sofrendo, e se não te estão correspondendo, busca alguém que te ame também.
Vamos parar um pouco de chorar, vamos amar um pouco mais, vamos sentir, pois ele o amor é bom de ser SENTIDO, por isso SINTA-O.

Sem comentários:

Enviar um comentário