quinta-feira, 7 de abril de 2011

Meu coração esta cheio de amor


Meu coração esta cheio de amor
Conheci você em meio a uma multidão de pessoas Seu eu disser que o céu se encheu de cores Que a lua brilhou de maneira diferente Estaria eu mentindo.
Naquele dia nada disso aconteceu tu eras para mim Um simples estranho, mais um estranho.
Alguém comum, mas um Alguém comum que desde aquele dia tornou diferente a minha historia…
Vieste com uma bela conversa fiada… falaste e não me interessaste em nada Eu não te conhecia e não fazia questão de conhecer-te…
Mas aquele olhar… Hum mas que lindo olhar… Como foi forte quente o teu jeito de olhar ou melhor o jeito que olhaste para mim
Por mais estranho que pareça me apaixonei pelo teu olhar triste porem cheio de sonhos… E definitivamente naquele momento nada mais foi a mesma coisa in my life
Naquele dia sim eu posso dizer que a noite tornou-se diferente, completamente diferente. E Naquela noite não vieste ter comigo eu busquei por você só então te encontrei…

Naquele noite eu descobri quão só eu deambulava pelas estradas da vida
Naquela noite descobri o Amor… Naquela noite encontrei O MEU AMOR…
Mais uma vez se eu disser que o mundo se encheu de novas cores estaria mentindo mas definitivamente todas as cores ganharam um brilho real o brilho do AMOR… Definitivamente o meu céu esta mais lindo
Hoje meu mundo esta mais lindo Isso graças ao …
Amor que dedicamos Um ao Outro
Eu encontrei você e você a mim,
E foi o encontro perfeito entre dois corações que solitários caminhavam sem rumo e meio sem remo,
hum A cada encontro uma explosão de emoções
A cada encontro uma harmonia de sentidos
A cada momento um diálogo perfeito
A cada segundo distante uma saudade irresistível, uma saudade sufocante
Assim somos nós assim sou eu com você… Assim o nosso amor, assim é Amar Você

Casa
21 horas
07.04.11

1 comentário:

  1. Querida Marta, embora nos conheçamos a pouco tempo, tenho por princípios ficar feliz quando pessoas à minha volta estão felizes. Estou feliz por ti. Como é forte o poder de um olhar, não? Aqui no Brasil tivemos um poeta (já falecido)de nome Menotti Del Picchia, ele escreveu um poema denominado "Juca Mulato" que termina com a seguinte frase: "...em vez de desejar o olhar que te exaspera, procura aquele outro olhar que te espreita e espera, que há por certo um olhar que espera pelo teu". Fico feliz por vc ter encontrado teu olhar. Beijo minha cara, logo mais voltaremos.

    ResponderEliminar