quinta-feira, 2 de setembro de 2010

to sabendo




Eu sei

Sei quem sou

Si para onde vou

Sei quem eu quero

Sei quando onde e como o quero

Ah sei como sou feliz comigo mesma

Eu sei como sou feliz do teu lado



Eu sei ah se sei

Como é bom estar só

Mas como é bem melhor estar do teu lado






Eu sei ah como sei




Como é gostoso caminhar comigo mesma no final da tarde a beira do mar, como e gostoso sentir a suave e agradável brisa do belo mar, ouvir o som das suas ondas batendo sobre as pedras ou sobre a areia…. Hummm que bom







Porem também sei como é bem melhor caminhar no final da tarde a beira do mar do teu lado, de mãos dadas, e com os nossos corpo junto ao meu apreciar toda a beleza do por dor do sol,



E bem mais próximos num abraço apertado sentir a brisa do mar bater em meu corpo aquecido pelo teu.



Ouvir de um lado o som das ondas do mar baterem nas pedras e e do outro lado ouvir você dizer bem baixinho bem pertinho de meu ouvido te amo ou te quero meu bem, ou ainda you are my love.






Ah se seiiiiiiiiiii como é dificil ficar sem você.

Sem comentários:

Enviar um comentário