sábado, 25 de setembro de 2010

O amor esta no ar



Não sei bem quem você é so sei que gosto de ti
Vi você umas poucas vezes e já me sinto enamorada
Você, esta sempre no mesmo lugar a mesma hora, hum sabe bem-estar do teu lado
Mas eu não quero ser apenas a moça que se senta do teu lado muito menos quero que tu sejas apenas o jovem que do meu lado se senta todos os dias a mesma hora no mesmo lugar... eu quero que você saiba que eu quero você.
Quero fazer parte de você.
Quero conhecer-te,
Hum olhar em teus olhos é hilariante, teu sorriso, teu cheiro
Parece coisa de novela, sim a novela da vida real..
A novela da minha vida…
É uma emoção nova de novo, e você do meu lado, é interesse, desejo, paixão
Hoje já sei qual o seu nome, você é o Sayd, e você quem eu quero em meu coração
E eu ainda nãos ei bem porquê, so sei que quero….

Sem comentários:

Enviar um comentário