sábado, 16 de julho de 2011

ai ai

bom dia minha gente
ai como e bom estar de ferias....
como e bom poder viajar com a familia
as ferias chegaram e claro eu tinha de sair do meu pais e procurar a paz e relaxe em outras paradas rsrrsrs
estou na Africa do sUL isso como o nome dia estou mesmo no sul do continente africano
curtindo as ferias com a minha mae e a minha irma mais nova....
passeando comprando visitando... a cidade e bonita JB porem esta extremadamente frio tem feito tempereaturas de ate menos 2 e menos 4... isso para mim e frio de raxar rsrsrs
mas esta correndo tdo bem gracas a Deus pai....
um bjo minha gente amo-vos muito ....

1 comentário:

  1. Oi Minha amiga, tava com saudade de ti. Que delicia é poder viajar. Aproveite bastante suas férias. Um beijo e ótima férias.

    ResponderEliminar