sábado, 9 de julho de 2011

Oh Deus

oi meus queridos amigos
estou aqui hoje pois me sinto IRADA mesmo IRADA
e poucas são as coisas que me deixam IRADA do jeito que eu estou....
Fim de namoro não é uma delas mas quando esse fim de namoro vem com um enorme atrelado de Problemas, quando ele se recusa a falar com você e prefere TERMINAR A RELAÇÃO COM VOCÊ POR TELEFONE e depois liga para os seus amigos e vai até a pessoas importantes em sua vida falar o quanto sente pelo fim da relação e que não era o que ele queria, espondo assim a minha vida a que era nossa relacção (sabendo que eu sou uma pessoa reservada)? Isso me deixa IRADA, pois antes de falar com quem quer que seja deveria PRIMEIRO deveras Tentar falar comigo (e não alegar que não esta preparado para terminar a relação) e para piorar ja me havia dito "Olha Ok fico eu com os meus defeitos, eu tu ficas ai cada um em seu canto adeus ou chau irmã" agora vem cá dar uma de o Lesado a Vitima????? Não entendo, Não mesmoooooooooooooooooooooooooooooo.... estão tentando estragar o meu dia mas ele foi maravilhoso demais para que isso aconteça podem até ter me tirado do serio por umas horitas mas não vao estragar todo o meu dia isso eu resolvo amanha... pois por hoje hum vou me delicias das maravilhas que Deus operou em mim..... Oh Deus Tremendo...

Tenham Todos Uma Optima Semana...........

1 comentário:

  1. Oi, hoje tem blogagem coletiva do Projeto 10 em 10! 10 fotos em 10 momentos diferentes do seu dia 10. Participe! Bjs e fik c Deus.

    ResponderEliminar