terça-feira, 16 de agosto de 2011

Eu Sei


Sei que o amor esta ai...
Sei que o amor existe, e nada e nem ninguem pode alterar isso...
Sei que ao ceu tempo hei de encontra-lo....
Não sei se isso será ao virar de uma esquina, ou amanhã ao acordar, ou depois de amanhã ou depois de depois de amanhã, só sei que hei de encontra-lo.
Sei que varias vezes me apaixonei; me entreguei, me doei a este amor e ainda assim não deram certo.
O que será que faltou? Foi atenção? Foi cuidado, zelo? Faltou mais AMOR? Será que faltou tempo? Ou nada faltou?
Se calhar NADA faltou, simplesmente nem um deles tinha de ser...
Trago em meu peito as cicatrizes de antigos amores....
Mas ao olhar para elas (as cicatrizes) me lembro do que ja vivi, do que já passei "por amor ou por amar"
Sei que cada uma destas histórias terminadas algumas bem terminadas outras nem tanto assim, mas sei que cada uma delas moldou um pouco do meu carácter, elas me tornaram um pouco quem sou Hoje.
Pois hoje graças a elas eu me tornei mais forte, decidida, esperta (rsrsrs), determinada, doce, meiga, amiga, companheira; Mas ao mesmo tempo um pouco medrosa, dura...
Aprendi um pouco com cada um dos meu (pouquíssimos) amores.
Sei que o amor existe...
Sei que ele esta por ai...
Sei que o meu amor esta por ai, a algures, e gosto de pensar que ele também me esta buscando por ai...
Sei que o amor existe e não me pergunte porquê...
Sei que o amor existe e não me digas que estou errada...
Sei que o amor existe e sei que hei de encontrar o meu, e hoje ainda que me digas que estou errada, que é utopia de minha cabecinha romântica, que é devaneio meu, hoje, hum hoje a tua opinião não há de fazer diferença....
Porque HOJE.....
EU SEI QUE O AMOR EXISTE E EU HEI DE ENCONTRAR O MEU.


2 comentários:

  1. Iremos, amiga!!!
    Bjs e fik c Deus.

    ResponderEliminar
  2. Oi querida, belo texto. O amor existe sempre, e você ira encontrar o teu com certeza. Um beijo e ótima semana.
    Smareis

    ResponderEliminar