sexta-feira, 20 de maio de 2011

Porque eu Tenho um Blog


Oi Pessual

bem hoje eu decidi esplicar porquê tenho eu um Blog
bem tudo começou com uma brincadeira para ocupar o meu tempo pois eu tinha muito mas muito tempo livre e sem saber o que fazer a Internet era o meu refúgio, ai eu fui criando milhares de contas em todos os site que vocês podem imaginar eu não tinha mesmo nada para fazer então podia gerir todas as contas, mas com o tempo as coisas foram se ajeitando e eu fui deixando apenas o que eu acreditava que me fosse fazer bem..
o blog nessa confusão toda foi criado para que eu tivesse o meu cantinho, pois escrevia muitos textos, mas muitos mesmo e ja não sabia a onde coloca-los e tinha medo de perde-los, mas se estivessem em uma pagina na net eu não tinha como perde-lo por isso fui colocando o que tinha em papel no meu caderno digital que decidi chamar de "Alma Minha"
passei a escrever e foi me fazendo bem fui descarregando ao invês de uma folha de papel ou em pessoas próximas passei a descarregar nas telas do meu computador.
hoje escrevo simplesmente por diversão, porque gosto, porque me faz bem, e ao contrario de antes que eu tinha tempo por demais agora muito pelo contrario a faculdade esta super apertadinha, é a recta final já só falta um ano e meio e as coisas ficam mais apertadinhas para mim, é tempo de concentração, por isso fico muito tempo sem colocar um post, vou tentar encurtar o espaço entre um post e outro.....
por outro lado nem tudo o que escrevo é realmente sobre mim
algumas coisas eu vejo alguem passar por elas e escrevo, outras sim são vivências minhas....

em suma ontem escrevia para ocupar o tempo hoje escrevo mesmo com falta de tempo apenas escrevo porque me faz bem

aqui sou simplesmente EU, aqui esta a ALMA MINHA

por: Martagide

1 comentário:

  1. Também tinha algum tempo disponível e resolvi criar o blog, faz aproximadamente um ano e meio. Gostei, conheci gente fantástica, vc é uma delas, é um grande prazer ler a todos. Antes eu postava mais de uma vez por semana, as coisas foram se avolumando e hj estou conseguindo postar apenas aos sábados. Sabe Marta, eu trabalhava em banco na área de estudos econômicos, saí em 2003 e hj dou aulas em uma instituição governamental e o tempo está cada vez menor, tenho receio de que não possa continuar com o blog, mas enquanto isso, vamos caminhando. Futura Doutora, adorei tua foto sorrindo. Beijo querida, até outras vezes.

    ResponderEliminar