sexta-feira, 20 de maio de 2011

Estoy bien sin ti.

Medo hoje, tomou conta de mim
Hoje
Tenho medo que tu voltes e eu vacile por ti
Eu não quero nem por um segundo vacilar
Mas não sei ao certo se estou completamente curada de ti
Tu, estas vindo e eu estou com medo
E se aquilo que por tantos anos esperei aconteça agora?
Eu estou super bem com ele, ele cuida de mim zela por mim e eu por ele
Ele sente amor verdadeiro ele é um Homem sem medo que não se esconde, que não oculta o seu sentimento pois sabe que é real e que é para durar.
Tu não soubeste cuidar de mim
Tu te escondeste o tempo todo de mim e de todos
Tu nunca em momento algum soubeste me mostrar certeza em teu sentimento ou segurança no que querias
Por favor não me venhas hoje com belas historias,
Hoje não te facas de vitima
Pois eu esperei, por mais absurdo que isso hoje me pareça mas eu esperei por ir
Durante anos esperei um simples gesto de carinho de afecto de respeito até por mim e pelo que dizias sentir ou querer
Hoje não me digas “aunque estes com el”… pois para ti hoje a minha resposta é “Te Lo Agradezco Pero No”
No puedo vivir más así.
Hasta cuando pensaba que estaría esperando por ti, até quando achas tu que serias o meu amor com as condições que me ofereceste? Te pido que no habes más vá embora en paz,
Estoy bien sin ti.

PS: A mensagem não reflecte meus sentimentos, Obrigada

3 comentários:

  1. Chega um momento de nossas vidas que necessitamos cuidar mais de nós mesmos, dos nossos sentimentos. Tudo passa querida, e a longa estrada continua à nossa frente. Meu beijo.

    ResponderEliminar
  2. Querida sempre feliz por estar aqui te lendo.Quanta sensibilidade e emoção neste poema, o amor tem o dom de nos elevar.
    Os poemas são pássaros que chegam não se sabe de onde e pousam no livro que lês.
    Quando fechas o livro, eles alçam vôo como de um alçapão.Eles não têm pouso nem porto; alimentam-se um instante em cada par de mãos e partem.
    E olhas, então, essas tuas mãos vazias,no maravilhado espanto de saberes que o alimento deles já estava em ti.... Desejo um ótimo final de semana cheio de coisas maravilhosa. Fique na paz do nosso querido Jesus. Um Beijo. Vou seguir seu blog querida.

    ResponderEliminar
  3. Muito bem, garota. Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima. Gostei de ver!

    Bjs e fik c Deus. Passa lá no blog q tem post coletivo e selinho pra tds!!!

    ResponderEliminar