sábado, 14 de maio de 2011

PAPAI FRANCISCO



PAPAI FRANCISCO

Nós somos o viveiro da igreja

Tal como o agricultor tem cuidado de cada plantinha, adubando a terra , arrancando as ervas daninhas e as folhas secas para torná-la cada dia mais formosa.


Assim os nossos professores têm cuidado de nós , que estamos inseridos na estufa de Jesus, dirigida sabiamente por sua vossa Excelência, Papai Francisco.


A cada domingo adubam a terra, com corinhos abençoados, lançam a semente em nossos coraçõeszinhos, como resultado procuramos marcar a diferença não só nas nossas casas, mas também na nossa sociedade.


A estufa de Jesus tem muitos departamentos.
Nós somos a Escola Bíblica Dominical , e lhe desejamos uma longa vida, cheia de vigor até que Cristo venha buscar a sua Igreja.


Parabéns Papai Francisco

Em Homenagem ao Reverendo Francisco Domingos Sebastião (NO CENTRO)
Homem de Deus Pastor Presidente das Assembleia de Deus Pentecostal do Maculusso

2 comentários:

  1. Querida Marta, que bom descobrir que voltou a postar. Tua última mensagem te confesso, fiquei muito preocupado e também triste pela sua tristeza. Mas vejo que vc é uma moça evangélica, com muita fé, e a cada dia poderemos renascer com mais força e vigor, não é mesmo? Beijo querida, muita força, saúde a vc e aos teus, e muito sucesso nos estudos. Até outras vezes.

    ResponderEliminar
  2. Sempre é bom estar na presença do Senhor Jesus.Uma homenagem mais que merecida ao Reverendo.Um ótimo começo de semana minha amiga. Bjs

    ResponderEliminar