domingo, 24 de outubro de 2010

Grite


O silêncio muitas vezes só prolonga a dor.
Não falar deste ou daquele assunto, não pronunciar este ou aquele nome, isso só prolonga o tempo que seu HART (coração) há de ficar sofrendo por este problema ou por esta pessoa, sem falar da negação que o silencio nos submete, a onde a gente quer gritar e não pode pois estamos silenciados por nós mesmos.
O silêncio vai gerar o afastamento ou ao nosso isolamento, este leva-nos a SOLIDÃO. Ai estamos mais propensos a ficar pensativos no assunto “silenciado” buscando culpados ou achando em nós culpa que não existe e se existe ainda que tenha o tamanho de um grão de mostarda é transformada “a culpa” em um condomínio de mais de 10.000 casas, fechado, com área de lazer e parque de estacionamento para o dobro de carros, de tão gigantesca que fica a coisa quando nos silenciamos.



Na solidão crucificamos nossas almas e maltratamos nossos corpos, iniciando um processo bola de neve a onde a solidão vai gerar ansiedade, e esta a depressão.
Todas as nossas duvidas começam a martelar nossas cabecinhas e nossos medos, humm parece que todos os nossos medos, e fantasmas levantam de suas tumbas e com seu cheiro a podre acabam com o nosso olfacto, e com suas artimanhas assombram nossos sonhos de dia e de noite, roubando-nos a paz interior, destruindo-nos por dentro nos matando lenta e cruelmente.
O silêncio não resolve problemas, antes porem aglomera-os e quando da letargia nos levantamos nos damos conta do tempo que perdemos enganando a nós mesmos.

3 comentários:

  1. Vim retribuir sua visita!Gostei muito da sua Alma.
    Espero que nos visitemos mais vezes!
    Beijos da brasileira.rsrsrsrs

    ResponderEliminar
  2. tu e homem ou mulher

    ResponderEliminar
  3. ei saia do naonimato..... e assim falaremos....

    ResponderEliminar