quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Em Silêncio!!!


Em silêncio, total,

muitas vezes quando nos calamos não é porque nada temos a dizer, algumas vezes é simplesmente porque estamos ESTUPEFACTOS, com alguma coisa, uma imagem que o nosso cerebro demora a processar ou algumas vezes não aceita processar, simplesmente não aceita pois acha impossivel que tal coisa seja possivel, porem nossos olhos estao vendo o impossivel, ai então nós nos calamos.

ficamos confusos e confundidos por nossos sentidos e nossa razão.

nossos olhos estao vendo, nossos ouvidos estao escutando, nosso olfato esta sentindo o cheiro, porem a nossa razão nos diz isso "não é possivel isto me estar a acontecer! ou Eu não posso estar vendo isso! Eu não estou a ouvir tal barbaridade" e ainda acrescentamos frases como "vindo de ti eu esperava tudo mas isso? isso não!"

COMO O SER HUMANOS NOS PODE SURPREENDER! é ou não verdade, ai neste momento que pode ser de dor ou alegria, tristeza ou euforia, ou até mesmo de NADA, so nos resta o SILÊNCIO!!!

que para mim constroi e destroi, so depende de como, quando e onde ele é impregue.



por algum tempo mais "em silêncio"

Sem comentários:

Enviar um comentário