quarta-feira, 6 de abril de 2011


Ontem eu recebi de uma pessoa muito próxima a mim um bilhete de suicídio Ou melhor um bilhete que eu considerei um bilhete de suicídio … mas de verdade era tudo o que naquele momento me pareceu um bilhete de suicídio… eu digo e repito a frase para ver se eu entendo o que leva uma pessoa a tal acto ou a tentar…. Conhecendo inclusive a historia da pessoa mergulho tentando entender mas a única coisa que me vem a cabeça é que NÓS NÃO CONHECEMOS VERDADEIRAMENTE A NINGUEM…. O que me levou a escrever... Antes de desejares cuidar dos outros cuide de si mesma….
Se mal sabes como cuidar de ti como esperas saber cuidar de quem a tua volta esta? Como pretendes tu salvar o mundo se a ti mesma, tu não salvas? Salvaras tu alguém quando estiveres apodrecendo em tua sepultura? Salva primeiro a ti mesma, cuida primeiro de você para que depois possas cuidar de quem a tua volta esta… Apenas por hoje pare e pense um pouco em você, sim esqueça penas por hoje esqueça da existência da fome, da sede, das guerras, dos medos e incertezas de outros, apenas hoje lembre-se de você, você é a pessoa mais importante de sua vida, você basta a você mesma, olhe para você e veja a pessoa maravilhosa que você é… você não precisa de mais ninguém de maneira absoluta….


Relacionamentos, hestórias de vida, probelmas, dificuldades todos tem começo meio e fim ainda que esse fim seja a muitas vezes temida e omitida Morte… mas hoje só hoje pense apenas em você…. Cuide de você Tire um dia para você Caminhe junto ao mar Devore uma tigela de seu gelado (sorvete) Caminhe a beira do rio da cidade ou do lago ou riacho Sente-se por baixo de uma árvore e desfrute da brisa fresca ou até meio quente (em tempo de aquecimento global) Deite-se na relva (grama) Sorria as gargalhadas De cambalhotas Salte na cama feito criança Vá ao salão de cabeleireiro e gaste um pouco mais Passe por aquela loja e compre aquele vestido, sapato ou bolça que a muito esta de olho Mas acima de tudo de Lugar para Deus entrar em sua vida, mas que seje de verdade… De o seu melhor para você… Cuide de si e só assim você estará apto para dos outros cuidar… Eu te amo muito…




Meu quarto 21 horas 06.04.11

Sem comentários:

Enviar um comentário