sábado, 4 de abril de 2009

sencivel de mais

o dialogo com o dadinho mexeu comigo não pelo que ele disse em si mas pelo facto de eu estar sencivel demais
eles não me deixam ir ou não sei se sou eu que não os deixo ir, parece uma roda gigante, gira, gira e sempre passa nos mesmo pontos sempre para no mesmo lugar... irónico tudo e nada acontece ao mesmo tempo..eu estou meio sencivel carente é horrível eles estão ai , eu conheço esta historia e no final que morre sou eu.. mais uma vez sonhei e veja o que deu passou um anjo desavisado e disse amem ai viu acabo sempre voltando para as mesmas historias, os mesmos personagens. parece praga, maldição sabe estou um pouco farta disso sabe eu acredito que mereço algo melhor, mais do que eles têm para me dar, e mesmo carente não posso me contentar com um momento só um momento apenas como querem e depois me convencer que valeu apenas pelo momento, pelo beijo, pelo carinho, não é bem assim pois se não der para continuar não vale a pena nem iniciar, para que iniciar só para ficar com o gosto nos lábios e o cheiro no corpo e ai acreditar que esta tudo bem se quiser mais não mais só aquilo nós merecemos MAIS,por isso é melhor cair fora.
hoje é verdade sinto falta de você, de seu carinho mas não vou contentar me com tão pouco, você é livre eu também por isso ...

foi estou carente ainda não passou mais vai passar ainda que eu tenha de pegar uma caçadeira e dar uns tiros por ai mas vai passar, vai levar o seu tempo mas vai passar, eu tenho algo para lhe dar mas você tem nada para mim .. então com nada vamos ficar... pois também nada terei para lhe dar.

Sem comentários:

Enviar um comentário