terça-feira, 7 de abril de 2009

pela ultima vez

Deixe-me abraçá-la pela última vez
É a última chance de sentir de novo
Mas você acabou comigo, agora eu não sinto nada
Quando "eu te amo" soa tão falso
Eu não consigo convencer a mim mesmo
Quando eu falo, é a voz de outra pessoa
Oh isso me deixa aos prantos
Eu tento segurar mas dói demais
Eu tento perdoar mas não é o suficiente
Para fazer tudo ficar bem
Você não pode tocar com cordas partidas
Você não sente nada
Que seu coração não queira sentir
Não posso te dizer algo que não é verdade
Oh a verdade dói
Uma mentira ainda mais
Como posso me dedicar mais
Se eu te amo um pouco menos que antes
Oh o que estamos fazendo
Estamos transformando tudo em pó
Estamos brincando em cima de nossa ruína
Correndo através das chamas
Quando não há nada mais a ser dito
É como perseguir o último trem
Quando já é tarde, tarde demais
Oh isso me deixa aos prantos
Eu tento segurar mas dói demais
Eu tento perdoar mas não é o suficiente
Para fazer ficar bem
Você não pode tocar com cordas partidas
Você não sente nada
Que seu coração não queira sentir
Não posso te dizer algo que não é verdade
Oh a verdade dói
Uma mentira ainda mais
Como posso me dedicar mais
Se eu te amo um pouco menos que antes
Mas nós estamos correndo atravez das chamas
Quando não há nada mais a ser dito
É como perseguir o último trem
Quando já é tarde, tarde demais
Você não pode tocar com cordas partidas
Você não sente nada
Que seu coração não queira sentir
Não posso te dizer algo que não é verdade
Oh a verdade dói
Uma mentira ainda mais
Como posso me dedicar mais
Se eu te amo um pouco menos que antes
Deixe-me abraçá-la pela última vez
É a última chance de sentir de novo

Sem comentários:

Enviar um comentário