domingo, 26 de junho de 2011

Desabafo


Descobri
Descobri que me sinto só
Descobri que sinto a tua falta
Descobri acima de tudo como e quem eu sou
Estranho pode parecer eu dizer "como e quem eu sou"

Tenho medo de dor medo de sofrer, e em mim e em ti existem coisas que futuramente em minha cabecinha me fazem acreditar que posso sofrer.
senti que o teu silencio foi meio vingativo (ela não quer falar comigo então ela que fique com os seus livros)

Não gostei fiquei triste quando em tom que para ti pode ter sido brincadeira mas para mim soou como EXTREMA IRONIA quando te referiste a minha good life de pão e leite ou os 20 valores em provas (pois pode parecer que não mas de pão e leite ela não tem muita coisa mor)

"Não fiques muito próximo de quem tu amas para não sufocar o amor, nem muito distante ao ponto que o amor descubra que pode caminhar sem a tua companhia"

As 48 horas a minha cabecinha foi a MIL POR SEGUNDO, vieram duvidas de todos os lados e PARA MARLENE TAGIDE pior que as duvidas só O MEDO DE SE MACHUCAR.
eu não sei o que se passa provavelmente estou a reagir de modo exagerado como dizes (que sempre é o que eu faço)

DESCULPAS pois não te dei atenção devida, mas não me podes dizer que pelo facto de "supostamente eu não te atender na segunda feira quando ligaste as 07 e tal fez com que decidisses não mais incomodar os meus estudos mesmo dois de ja te ter explicado o que ocorrera?

E pior na quarta pela manha eu te ter ligado a reclamar porque no dia anterior não me havias dado nem um sinal? me dizes que achaste melhor me deixar estudar e não me incomodar? para a tua boa informação incomodaste muito mais pois eu NADA ESTUDEI ESTES 2 DIAS DE VERDADE, e para piorar terminei a sexta feira NA CAMA DE UM HOSPITAL com uma dor que já mais sentira em minha vida (e não desejo voltar a sentir isso sem exagero nem um)

Sinto também que não acreditas em mim não acreditas no que digo ai fico mais tonta ainda porque para mim a base ou um dos pilares da relação é a CONFIANÇA, então se perdermos isso esse prédio fica meio torto não achas? Confias em mim? e eu não quero que me respondas "sei que não mentirias mas também não é verdade"
e para terminar 48 horas sem saber nada por motivos que na verdade só TU JP conheces me levou ha um universo paralelo a onde o que eu mais temia aconteceu que foi te colocar na balança com o pior exemplo de ser humano que eu conheço e pior que isso foi ver que em alguns pontinhos rsrsr não é que são semelhantes....

A vida me ensinou a ter frieza nos momentos certos para não chorar sempre, a vida me ensinou como driblar a dor com um sorriso, a vida me ensinou como esconder os meus reais sentimentos por isso ontem não viste esboçado em meu rosto sentimento algum nem dor nem tristeza nem medo... apenas frieza e dureza, e quando o mar esta bravo todo o pescador sabe que não da para fazer gracinhas com ele pois ele pode se revoltar ainda mais... esta sou eu deveras CHATEADA silencio-me, aprecio friamente, olho nos olhos, escuto calma e passivamente, ai tenho um raciocínio rápido.

Por outra aprendi também na escola da vida a ser hipócrita e devo confessar que não sou má não, mas quando eu entro em teu estúdio Mor, é para não o ser mais ali é para ser eu, alegre, sorridente, brincalhona, inteligente, culta, mas também chateada, nervosa, ou triste. Então não me peças por favor para sorrir quando o que eu mais quero e chorar e engulo o choro fechando o meu rosto, não me peças para brincar quando estou deveras chateada... pois vais fazer com que eu transporte a hipocrisia de fora para dentro do nosso relacionamento e se assim for PREFIRO NÃO TER RELACIONAMENTO...
aliais se o que eu escrevi valor nem um tem meu amor é ou deve ser porque relacionamento nem um nós temos, sendo assim só me resta respirar fundo e esperar que digas....

ACABOU!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário