sábado, 28 de agosto de 2010

saudade de você

sinto saudades de você
meu amigo que hoje esta distante,
sinto saudade de você meu irmão amigo camarada concelheiro quem o vento levou
sinto saudades de você que anteriormente caminhava comigo bem juntinho a mim e hoje eu nem sei a onde voce esta..
sinto saudades daquele cheiro suave e agradavel ao meu bulbo olfativo
sinto saudades daquela comidinha caseira feita pala vovô
sinto saudades daquela musica daquele ritmo que mesmo desritmado me era agradavel pois era nele que a gente dançava ou era nele que eu via você dançar...
sinto saudade daquele o son vindo daquele radio velho totalmente roco que minha prima sempre ligava pela manha para arrumar a casa...
sinto saudades daquela feira popular a onde iamos todos em familia, o mais novo da epoca sempre tinha medo do PAI NATAL (como pode alquem ter medo do bom velhinho?) ah cmo ele temia o bom velhinho,
sinto saudades daquelas noites sem luz electrica a onde a gente ficava brincando até tarde no predio escuro
saudades das historias que a gente contava uns aos outros, das mentiras que eram contadas com a car mais seria do mundo, claro nem todos acreditavam mas ainda assim a genta contava..
do jogo de cartas la em casa na marquise ,....
saudades do lanche de fim de tarde...
saudades da vossa compania,
saudades da tua compania....
saudades do meu amor
saudades dos meus amores
saudades de você...
mas na verdade saudades de MIM mesma...........

Sem comentários:

Enviar um comentário